[AsteriskBrasil] Qualidade de voz da Secretaria HORRIVEL !!!!!!!!

adelson sales dos santos barbosa adelson.sales em hotmail.com
Segunda Setembro 29 19:27:16 BRT 2008

galera primeiramente obrigado se alguem poder me ajudar
coloquei uma voz em portugues no meu asterisk
onde a voz diz: ( - entre com seu numero pin )
a outra voz diz: ( - digite o numero que deseja ligar )

só que é o seguinte a qualidade de voz quando ouvimos é horrivelllllllll
só que quando escuto em um play normal a qualidade é boa
já revirei o google inteiro tanto ingles como portugues e achei nada
obrigado a todos !!!