[AsteriskBrasil] Captura de Ligação Corrente

Rafael Puga rad.puga em gmail.com
Segunda Setembro 29 20:49:32 BRT 2008

*Clicando nesse link ele transferia a ligação que estou para o ramal 65.*

http://www.voip-info.org/wiki/view/Asterisk+cmd+Transfer

2008/9/29 Shazaum <shazaum em gmail.com>

> entao nao rola pickup

Grato,
Rafael Puga

http://whitesight.wordpress.com/
"Dados olhos suficientes, todos os erros são triviais."