[AsteriskBrasil] Captura de Ligação Corrente

Eduardo Assis - Pro Redes eassis em linuxmail.org
Segunda Setembro 29 22:20:21 BRT 2008

Rafael, obrigado pela resposta.

Eu conseguiria usar o Transfer() passando por um Link via AGI / AMI e ele transferiria minha ligação ?]

Pois quando estou no telefone atendendo, estou em um determinado ramal, gostaria de transferir a ligação do meu ramal para uma URA passando um código alem do ramal ?

Abraços.

=