[AsteriskBrasil] Captura de Ligação Corrente

Rafael Puga rad.puga em gmail.com
Terça Setembro 30 09:44:33 BRT 2008

Se você transferir pra uma exten que envia pra URA, imagino que sim. Na
verdade nunca usei essa feature, mas foi a primeira coisa que me veio na
cabeça qdo li sua pergunta, seria interessante testar e nos dizer se
conseguiu =)