[AsteriskBrasil] Qualidade de voz da Secretaria HORRIVEL !!!!!!!!

Tiago Durante tiagodurante em gmail.com
Terça Setembro 30 11:48:41 BRT 2008

Sim, teste gravar seu próprio som e veja como saí. Ae vc pelo menos
descobre se são esses arquivos que são ruins.
Outra coisa que deve verificar é se está sendo feito conversão do
arquivo, tipo ulaw -> g729, ou coisa assim.
Os ramais que você está testando são locais ou remotos? Qual codec usa?

Aqui o link com dica de como gravar seu próprio audio:
http://www.voip-info.org/wiki/index.php?page=Asterisk+cmd+Record

abracos,