[AsteriskBrasil] RES: (sem assunto)

asterisk em rvstelecom.com.br asterisk em rvstelecom.com.br
Terça Setembro 30 14:32:47 BRT 2008

Boa tarde.

Realmente o N95 tem cliente Sip.

Mais se alguém souber como faz ele funcionar e me disser, eu agradeceria.

Cansei de tentar.

É muito complicado configurar.

Acabei usando o Fring que funciona mais ou menos.

Mais gostaria um dia de testar o sip nativo do N95, mais até agora não fui
feliz.

Atenciosamente,

Reginaldo Vieira.