[AsteriskBrasil] tdm400 + chipcell

Ldd ldd em starweb.com.br
Terça Setembro 30 15:25:57 BRT 2008

Pessoal,

  Tenho uma tdm400 com linhas fixas da operadora oi que esta funcionando 100% . comprei um chipcell da leocotrom so que estou tendo um problema, porque quando faço ligação atraves do chipcell e a pessoa do outro lado atende o asterisk da um hangup e a ligação cai. Colocando um aparelho telefonico comum direto no chipcell descobri que quando a ligação é atendida, o chipcell faz um barulho (toc)  o mesmo som que faz quando batemos rapidamente no gancho do telefone.. Minha duvida é: tem como configurar o asterisk para ignorar este som na porta que vou plugar o chipcell?

Obrigado!