[AsteriskBrasil] Problema linksys PAP2-NA

Weder Prado weder.prado em gmail.com
Terça Setembro 30 18:36:53 BRT 2008

Olá lista,
Eu tenho um ATA linksys PAP2-NA e tenho o ramal sip 3008 configurado e
funcionando com um telefone, configurei um segundo ramal (3009) nesse ATA
para utilizar um outro telefone analógico e está acusando o seguinte erro na
interface gráfica de administração: Can't connect to login server. A
configuração dos ramais é a mesma, porém o segundo ramal não consegue se
registrar, abaixo segue como está o sip.conf:

[3008]
username=3008
secret=3008
type=friend
host=dynamic
context=ramal_sip
ccountcode=3008
context=ramal_sip
callerid="Linha Infra 1"
;dtmfmode=rfc2833
canreinvite=no
callgroup=1 ;Grupo 1
pickupgroup=1 ;Em quais grupos pode capturar as chamadas
disallow=all
allow=alaw
allow=ulaw
allow=gsm
allow=g729
allow=speex
allow=ilbc
allow=g723.1
allow=g726
allow=lpc10
allow=adpcm

[3009]
username=3009
secret=3009
type=friend
host=dynamic
context=ramal_sip
ccountcode=3009
context=ramal_sip
callerid="Linha Infra 2"
[...]

Alguem sabe o que pode ser?
No mesmo ata um ramal se registra e o outro não ...

No aguardo,
Weder