[AsteriskBrasil] Qualidade de voz da Secretaria HORRIVEL !!!!!!!!

Tiago Durante tiagodurante em gmail.com
Terça Setembro 30 19:40:07 BRT 2008

Conversão que eu digo é o 'translate' do asterisk.
Tipo, vc tem o som gravado em ULAW mas seu ramal ta falando GSM, ae
ele faz translate do audio.

Aparece alguma coisa em especial no console do Asterisk qdo liga no VM?

Testou gravar um audio e ver como fica?

[]s