[AsteriskBrasil] Problema linksys PAP2-NA

Marcelo/Porks marcelorossi em gmail.com
Terça Setembro 30 21:24:02 BRT 2008

Cara.. eu tenho 15 atas desses aqui

semana passada um desses atas resolveu parar de registrar o ramal2

ficava "Can't connect to login server". Fucei.. Fucei.. e não resolvei..

Tive que resetar o ata e configurar tudo de novo.

Como?

Conecte um telefone na linha1,
disque ****
digite 73738#
digite 1
ponha o telefone no gancho

2008/9/30 Weder Prado <weder.prado em gmail.com>:
> Os dois ramais estão com a porta 5060, alias a configuração está identica,
> só mudei o numero do ramal, usuário e senha.
>
> No aguardo,
> Weder

>>> username=3008
>>> secret=3008
>>> type=friend
>>> host=dynamic
>>> context=ramal_sip
>>> ccountcode=3008
>>> context=ramal_sip
>>> callgroup=1 ;Grupo 1
>>> pickupgroup=1 ;Em quais grupos pode capturar as chamadas
>>> disallow=all
>>> allow=alaw
>>> allow=ulaw
>>> allow=gsm
>>> allow=g729
>>> allow=speex
>>> allow=ilbc
>>> allow=g723.1
>>> allow=g726
>>> allow=lpc10

>>> username=3009
>>> secret=3009
>>> type=friend
>>> host=dynamic
>>> context=ramal_sip
>>> ccountcode=3009
>>> context=ramal_sip
>>> callgroup=1 ;Grupo 1
>>> pickupgroup=1 ;Em quais grupos pode capturar as chamadas
> [...]

Marcelo Rossi
"This e-mail is provided "AS IS" with no warranties, and confers no rights."