[AsteriskBrasil] script para realizar ligação no asterisk (AGI)

João Claudio F. Andrade ppro em terra.com.br
Quarta Abril 1 01:03:42 BRT 2009

nao ta faltando uma / ai nesse interpretador de voces nao?
primeiro roda o comando:

# which php
/usr/local/bin/php

agora voce sabe onde esta o seu php. coloque o interpretador como:

#!/usr/local/bin/php

e depois o script...