[AsteriskBrasil] Ajuda "central" basica

Otavio - Smart Computadores otavio em smartcomputadores.com.br
Quarta Abril 1 10:09:59 BRT 2009

Bom dia Lista,

Olha eu de novo infernizando com duvidas básicas .... hehehe

Mas sei que pra muito de vocês é so dar um Ctrl+C + Crtl+V que já “me ajuda
muito ” .. Intaum Lá vai ...

Será que alguém ai tem um( ou uns ) exemplos de extensions.conf e sip.conf

Porem um pouquinho mais implementado( pro meu nível de conhecimento claro )
... como o de uma empresa “real em produção” .. algo do tipo:

 - A * atende e “Recepciona” tecle 1 pra setor X, 2 pra .....

- caso o setor estiver ocupado vai pra tal ramal

- caso este ramal não atenda cai na Voicemail

- depois das 18hs vai direto pra voicemail

- ramal com fax e etc ...

Ou seja “o básico” pra funcionar uma empresa ....

Um abraço a todos e Obrigado pela “tolerância” .....

Otavio – Smart Computadores.

F. (14) 3313-6510

PS: Pra constar .. tentei usar o Tribox ..... Mas MEU AMIGO.... acho MUITO
mais fácil entender as linhas dos confs do * do que entender “aquilo”, A
interface gráfica “mascara” demais a forma que acontece as coisas .... Legal
vem varias coisas prontas ... mas acho que isto que me da um nó na cabeça
....  HEHUEHUHHEHEH