[AsteriskBrasil] Redirecionamento por não atendimento

Samuel Abreu de Paula samuel em debian-ce.org
Quarta Abril 1 11:34:16 BRT 2009

Acho q só por timeouts no Dial() já faz o serviço:

Dial(type/identifier, timeout, options, URL)

exten => 6666,1,Dial(SIP/6666,10)
exten => 6666,n,Dial(SIP/6667,30)
exten => 6666,n,Hangup()

Vai tocar o 6666 por 10 segundos,  se não atender vai pro proximo da lista.

Aqui: http://www.voip-info.org/wiki-Asterisk+cmd+Dial
No exemplo 3 dá uma dica de como fazer varios ramais tocarem, mas com
delay diferente.

Samuel Abreu de Paula
samuel em debian-ce.org
Fran Lebowitz  - "Life is something to do when you can't get to sleep."