[AsteriskBrasil] Senhas no display de LCD dos Atcom 530

Helius Ferreira helius em adinet.com.uy
Quarta Abril 1 21:03:14 BRT 2009

Senhas no display de LCD dos Atcom 530

O telefone Atcom 530 exibe suas capacidades por meio de um display LCD, menu
de navegação e uma combinação de teclas físicas e muito bom.
Mas quando o assunto é que o acessso pede obrigatoriamente por uma  senha ou
um numero PIN, ver as senhas digitadas no display de LCD, esse problema chega
atrapalhar e muito.

Como eu posso ocultar a digitaçao das minhas senhas com * (asteriscos) o seja
só visualizar asteriscos (*****) no display de LCD dos Atcom 530.

Confesso que a primeira idéia que me veio à mente foi algo como
usar "SIP-HEADER" do tipo "Answer-Mode: Auto" ou  SIPAddHeader(Alert-Info:
Ring Answer). Mas a verdade é que não deu certo,  também não está muito clara
a utilização do conceito SIP-HEADER pra ocultar às senhas.

Por isso mesmo gostava de saber opiniões de quem tenha experimentado.
Alguém por aqui já experimentou..??

--
Quem semeia e-mails, colhe SPAM!
 "Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de