[AsteriskBrasil] Elastix, Trixbox, Disc-OS, etc

Igor igorhmm em gmail.com
Quinta Abril 2 09:08:47 BRT 2009

Bom dia pessoal,
Gostaria de agradecer a todos que me ajudaram nesses primeiros passos... as
respostas já eram previsiveis, mas eu tinha que arriscar :-)

Vou estudar mais um pouco...

Abraços

Igor