[AsteriskBrasil] sip silenciando

cooky em click21.com.br cooky em click21.com.br
Sexta Abril 3 08:49:06 BRT 2009

Aproveitando o E-mail do Robson Oliveira, se for via WAN, dependendo do
fabricante do Roteador Você poderá verificar o tráfego de entrada e saída da
sua interface Serial, Exemplo: Roteadores 3COM (com software da Huawei), Cisco
e etc.

Sds,
Cooky