[AsteriskBrasil] Trixbox Ligações Presas Tom de Ocupado

Gustavo Cordeiro gustavo em advent.com.br
Sexta Abril 3 09:11:32 BRT 2009

Olá Adauto,

  O 0800 termina em uma linha analógica ou em um tronco digital?

  A sinalização em troncos analógicos é acústica, a não ser que a
operadora habilite inversão de polaridade na linha.

  Dê uma olhada também:

  http://www.voip-info.org/wiki/index.php?page=Asterisk+sip+rtptimeout

  Você tem certeza que realmente não tem ninguém ocupando o canal? Era
comum, na época das secretárias com fita cassete mais antigas, os
trotes de ligações a cobrar a partir de orelhões. O pessoal ligava, a
secretária atendia e o pequeno vândalo deixava o fone pendurado,
cobrando a ligação do coitado até o fim da fita.

Sds,
Gustavo Cordeiro
Advent Tecnologia Ltda.
Telefone: 48 3024-9350