[AsteriskBrasil] GKM2200T

Rodrigo Vian listas em porttaltecnologia.com.br
Sexta Abril 3 10:34:37 BRT 2009

Bom dia Silvio,

Tem um cliente meu que está homologando um ata desses. Já fazem 10 dias
que esta em operação e até agora aparentemente normal.
A maior dificuldade que encontrei com ele foi para configurar, pois as
info de configuração da conta sip são um pouco confusas... rs
Nesse meu cliente ele não é utilizado como gateway para outro pc, então
não sei te falar quanto a esta funcionalidade, pois não testei.

Marcio Aparecido Sitoni escreveu:
> Bom dia Silvio,
> Compramos 10 aparelhos desse modelo aqui na empresa, apesar dele não fazer
> bridge, pois a minha intenção era colocar o cabo de rede do computador nele
> (wan) e dele voltar um cabo para o computador (lan) sem ter a necessidade de
> colocar outro cabo de rede só para o telefone, mas infelizmente nao
> conseguiu fazer o computador pegar o ip do servidor, pois ele soh pegava o
> ip do ata.
>
> Essa é minha experiência com ele, apesar do servidor ainda não estar
> funcionando completamente, pois estamos esperando o link E1.

> [...]

Rodrigo S. Vian
Analista TI
Porttal Tecnologia
Soluções em TI & Telecom
http://www.porttaltecnologia.com.br
phone:55+19+3542-9667
mobile:55+19+7808-5121
nextel:55*89*25546

|-- Antes de Imprimir, pense em sua responsabilidade com o Meio Ambiente --|