[AsteriskBrasil] Executar 2 comandos no Asterisk

Airton Sérgio de Assis Júnior airtonassisjr em yahoo.com.br
Sexta Abril 3 15:50:39 BRT 2009

Boa tarde a todos!

Pessoal,

por motivos estruturais eu necessito executar 2 aplicações na mesma linha ou seja:

no mesmo exten executar um Set variavel=109 e chamar uma Macro enviando o valor da variável pra ela...

Seria algo assim

exten => s,1,Macro(tranbordo,Set(FILA=109))

A questão é que dessa forma não vai, então gostaria de saber se alguem sabe como fazer. Lembrando que precisa ser na mesma linha, não posso fazer o Set antes de chamar a macro e nem dentro da Macro.

Obrigado,

Airton S. Assis Júnior

http://br.maisbuscados.yahoo.com