[AsteriskBrasil] Opções para bilhetagem

Weder Prado weder.prado em gmail.com
Domingo Abril 5 15:15:34 BRT 2009

Olá pessoal,
Eu rodo o Asterisk 1.4 puro na empresa a um certo tempo, agora gostaria
melhorar algumas coisas, por exemplo, eu tenho a bilhetagem no
cdr_custom.conf, mas gostaria de usar um sistema via web para ler os dados
de bilhetagem gerados pelo asterisk e gerar relatorios, como os softwares de
bilhetagem dos pabx analógicos,quero  algo web, vi que o a2billing faz isso,
porém, quero alguma mais simples porque não necessito fazer um controle de
quanto cada ramal sip pode gastar, pelo o que entendi o a2billing faz isso
muito bem, ou seja, não quero usar uma metralahorada para matar uma formiga.
Alguem poderia me indicar uma solução que seja de acordo com a necessida que
seria só gerar na tela relatorios e estátiscas de ligações?

No aguardo,
Weder