[AsteriskBrasil] Uma queue em vários servidores

Guilherme Farinacio de Carvalho guilherme em avoicedata.com.br
Segunda Abril 6 12:35:55 BRT 2009

Bom Dia Pessoal,

Procurei aqui na lista mais não encontrei, pode ser que eu tenha procurado mal....hehehe...mas vamos lá.

Estou querendo montar um ambiente onde vários servidores utilizem o mesmo queues.conf
Meus agentes se logam no agents.conf

Até hoje só montei servidores exclusivos, nada de interligação entre os servidores, por isso não sei como que isso pode ser feito.

Exemplo: Possuo 3 Servidores, um está ligado diretamente com a operadora através do E1, os outros servidores tem agentes logados neles e ai estes agentes devem
atender ligações que entraram pelo servidor diretamente ligado à operadora.

Como devo proceder para conseguir executar esta tarefa?

Atenciosamente,

Guilherme