[AsteriskBrasil] Res: RES: SIP Proxy SER caindo sem parar

Fernando - Talkmais fernando em talkmais.com.br
Segunda Abril 6 10:55:49 BRT 2009

Obrigado pela resposta Alexandre, porém eu ja tinha utilizado OpenSER antes.
Resolvi utilizar o SER, demorei algum tempo para conseguir adaptar minhas
configurações do OpenSER para o SER.

Hoje, fiquei com medo de fazer essa alteração novamente do SER para o
Kamailio. Mas acho que vou ter que fazer, não vou poder ficar preso a essa
versão antiga do SER.

Vou analisar os Logs novamente e ver o que está causando o crash dele.

Também vou estudar a possibilidade de utilizar o Kamailio.

Obrigado Alexandre.

Att,

Fernando da Silva Santos
NGN Soluções