[AsteriskBrasil] Monast - classificar por número do ramal

Diego Aguirre (DagMoller) dag.voip em oi.com.br
Segunda Abril 6 14:32:46 BRT 2009

Vinicius,

se vc tiver como, pega a versão SVN Trunk. Fiz um sorting nela. verifique no monast.conf.sample como alterar...

Diego Aguirre
Infodag - Informática
FWD#: 459696
Enum#: +55 21 8138-2710 (e164.org)