[AsteriskBrasil] VOIP Web em Flash (funcionando em java applet)

Ricardo Guedes de Carvalho rguedesdecarvalho em gmail.com
Segunda Abril 6 16:18:45 BRT 2009

Testei o doddling!
Parece funcionar mto bem!
Porém não possui botão pra deslogar o ramal! Tem ser feito na mão o logout
do ramal do servidor.

Ricardo Guedes
Suporte Telefonia Voz sobre IP
IGNISCOM  (19) 3119-2445