[AsteriskBrasil] script para realizar ligação no asterisk (AGI)

Ricardo Guedes de Carvalho rguedesdecarvalho em gmail.com
Terça Abril 7 09:33:00 BRT 2009

Como que o phpagi interage com o manager.conf ????? Ou seja, o
 arquivo phpagi deve ser configurado como ???
 Porque, no meu entender, me corrija se eu estiver errado, o script por mim
 criado deve se conectar ao servidor asterisk de algum modo, modo este que
ao
 meu entender é a partir da classe phpagi requerida no script. Portanto,
 algum campo dentro dessa classe deve ser alterado para logar no asterisk
 e passar para este o que ele deve fazer ( no caso discar para um ramal, o
 qual foi especificado no script).