[AsteriskBrasil] script para realizar ligação no asterisk (AGI)

Kim Delevati kim.delevati em gmail.com
Terça Abril 7 16:56:59 BRT 2009

Bom, ja que os outros nao postaram, anexei aqui um exemplo em php que
funciona. Bem simples, o basico. Tenho implementado um com varias outras
funcionalidades, mas nao eh pra complicar agora...

Ta ali, dial.php.