[AsteriskBrasil] RES: RES: RES: Portabilidade

Virmones Pereira Tavares de Miranda virmones em bestdeal.com.br
Quarta Abril 8 12:28:48 BRT 2009

Caro Robson

O Acesso a BDR e restrito via rede MPLS que somente operadoras STFC podem
utilizar.

Porem você pode receber os dados de outras maneiras como por exemplo
operadoras STFC que já possuem o acesso.

Quanto a utilização junto ao asterisk é sim possível e alias muito simples
de se implementar, uma vez que o asterisk possui varias maneiras de conexão
a banco de dados.

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Robson
Oliverra
Enviada em: quarta-feira, 8 de abril de 2009 12:19
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] RES: RES: Portabilidade

Virmones,

Aguas passadas!

Eu gostaria de saber como é disponibilizado o acesso a BDR e quais tipo de
desenvolvimentos teriamos que fazer do nosso lado.
Ele é compativel com o Asterisk, liguagem de desenvolvimento, etc?

[],
Robson