[AsteriskBrasil] medo

cooky em click21.com.br cooky em click21.com.br
Quarta Abril 8 13:02:58 BRT 2009

Marcio,

Se Você for pedir a conta, por favor me indique pois estou desempregado
atualmente. Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Tudo que é desconhecido para o ser humano pode causar medo. Se for muito medo
procure um bom Psiquiatra, pois ele poderá receitar Lexotan para Você.
Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Abraços,
Cooky