[AsteriskBrasil] RES: TrixBox - Tela de Login e Senha

Ermano Nunes ermanonunes em gmail.com
Quinta Abril 9 08:25:14 BRT 2009

senhores bom dia instalei um tixbox, aqui na minha empresa, e ele está
funcionando tudo certinho, menos uma placa que tenho da digium tdm 400p, com
uma fxs e uma fxo, mais no entanto quando configuro a mesma no trixbox ele
fica dando hagum direto, como se estivesse pondo o telefone no gancho e
tirando em seguida.

alguem sabe p que é isto???

atenciosamente:

ERMANO NUNES