[AsteriskBrasil] astribank com asterisk-1.4

Fabiano hddfail em gmail.com
Quinta Abril 9 09:42:12 BRT 2009

Bom dia Wanderley

eu uso um Audiocodes MP-124. Tive uma pequena dificuldade no início com
a configuração, mas o pessoal que me vendeu o equipamento deu suporte e
ficou 100%.
O único inconveniente, que inclusive já foi comentado aqui na lista, é
um chiado que às vezes ocorre na ligação. Notei que quando a ligação
está um pouco baixa é quando aparece esse chiado, e chega a atrapalhar a
conversa.
No mais, sem problema algum.