[AsteriskBrasil] Nª para receber ligação

gilberto listas em wstation.com.br
Quinta Abril 9 23:35:57 BRT 2009

marcus, os numeros da tmais funcionam como um numero de telefonia comum,
podem receber e realizar qualquer chamada que um numero convencional
realiza (0800, 190 etc etc etc)

eu tenho pre e pos pago, recomendei pos pago pois assim vc nao se preocupa
com creditos e ainda sai um pouco mais barato, pois as tarifas pos sao
melhores

abs

Em 09/04/2009 20:43, Marcus Queiroz disse: