[AsteriskBrasil] Softfone Para Telefonista

Saulo Quinteiro sauloquinteiro em gmail.com
Sexta Abril 10 16:54:02 BRT 2009

O painel da L5 é pago sim.
E já entrei em contato com ele algumas vezes e aparentemente ele não
comercializa apenas a interface
so a solução completa..

2009/4/10 Gustavo Cordeiro <gustavo em advent.com.br>

> Olá,
>
>  O painel desse Callbox da L5 é baseado no MonAst do Diego?
>

> Sds,
> Gustavo Cordeiro
> Advent Tecnologia Ltda.
> Telefone: 48 3024-9350
> Celular: 48 8809-0764
>
> www.advent.com.br

Saulo Quinteiro Dos Santos
Programador de computadores
MPS Informática Curitiba
Graduando em Ciência da Computação - UFPR
msn: sauloquinteiro em gmail.com
cel: 41-9927-5236