[AsteriskBrasil] Dúvidas para iniciar a campanha com Dialer no Elastix

Robson Oliverra robson_oliverra em hotmail.com
Domingo Abril 12 22:48:51 BRT 2009

Olá Ricardo, obrigado pela resposta. Já me encorajou a gastar tempo para
debug nele.

Você poderia nos informar qual versão do Elastix e CC que você utiliza e se
há algum truque não documentado que você quebrou a cabeça?

O que acontece é o seguinte:

- Criei uma fila que funciona quase 100%;
- Criei uma campanha que aparentemente está agendada para discar;
- Cadastrei 2 clientes na fila para discar;
- Inicializei o discador;
- Criei um formulário para coletar os dados dos clientes;

Perguntas:
- Para onde vão os dados coletados no formulário da campanha?
- Por quê as ligações para os dois clientes não são feitas?
- Por quê o agente fica ouvindo música o tempo todo, enquanto está logado na
Agent Console?

[],
Robson