[AsteriskBrasil] script para realizar ligação no asterisk (AGI)

Ricardo Guedes de Carvalho rguedesdecarvalho em gmail.com
Segunda Abril 13 15:01:43 BRT 2009

Boa tarde Pessoal, testei o código que o Kim passou, mas o erro persiste.
Ao executar o dial.php aparece apenas EXEC Dial SIP/8000 ...mas nda acontece
no servidor (CLI) ...a ligação não se faz.

Se alguém puder dar uma olhada ai no código tbm, agradeço.

E minha dúvida ainda persite: o phpagi deve ser configurado de alguma forma
para, ao ser requerido por algum código, se conectar ao servidor asterisk???

Abs.

Ricardo