[AsteriskBrasil] Gravar dados em arquivo

Gonçalo Ereno ilusigon em hotmail.com
Segunda Abril 13 17:25:08 BRT 2009

Muriel,

Obrigado pela ajuda!

Abs.

Date: Mon, 13 Apr 2009 16:38:45 -0300
From: murielmartins em gmail.com
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Subject: Re: [AsteriskBrasil] Gravar dados em arquivo

Gonçalo, com a App System vc pode fazer tudo isso :)

A app system, executa um comando do shell do linux, entao voce pode por exemplo criar um arquivo com o touch, depois ir redirecionando a saida das variaveis com o echo dentro desse arquivo que vc criar :)

Só usar a imaginação:

Ex:

exten => s,1,System(touch /usr/local/teste)
exten => s,2,System(echo "Número de identificação: $CALLERID(num)" >> /usr/local/teste)

http://www.voip-info.org/wiki/view/Asterisk+cmd+System