[AsteriskBrasil] Problema com o recebimento da operadora transit

Fernando Vieira engfernandovieira em gmail.com
Segunda Abril 13 19:29:47 BRT 2009

O problema é que tenho uma linha da transit e esta registrada e funcionando
normalmente para realizar ligações mas o problema é para receber as
ligações, a linha registra e não recebe as chamadas. Ao registrar em um
softfone consigo receber a liagação sem problemas.

Bom ao acessar o cli tenho recebido a seguinte mensagem de erro

 Remote UNIX connection
    -- Got SIP response 423 "Interval too brief" back from XXX.XXX.XXX.XXX

CLI> sip show peers
Name/username              Host            Dyn Nat ACL Port     Status
OPERADORA/55XXXXXXX       XXX.XXX.XXX.XXX             5060     OK (30 ms)

A linha registra e faço ligações mas ela não recebe ligações.
Alguem ja teve esse problema ?

Fernando Vieira
Eng de Telecom
CEO SPTelecom