[AsteriskBrasil] Problema com X100P

Pacheco Tecnologia pachecotecnologia em yahoo.com.br
Terça Abril 14 00:20:07 BRT 2009

Obrigado aos amigos que responderam, mas será que meu problema é algo
desconhecido ou eu sou noob a ponto de não merecer atenção? hehehe
continuo com minha linha convencional derrubando as chamas e em qualquer
outra linha como de vono, tellfree, etc meu dial plan funcionando
perfeitamente.

Grato por qualquer ajuda =]