[AsteriskBrasil] Atendimento lento FXO

Tronco PBX troncopbx em hotmail.com
Terça Abril 14 01:35:53 BRT 2009

Ola pessoal, essa é minha primeira, tenho uma openvox a1200p ( com 12 modulos de fxo), estou tendo problema na ligação... quando a ligação é atendida parece que a placa demora abrir o audio( sinalizar como answered).. estou usando asterisk 1.6.0.1 + dahdi 2.1 + OsLec em centos 5.2.. estou usando callprogress=yes. pois eu só posso realmente deixar a ligação como answered assim que realmente for atendida ( dava pra eu usar o callprogress= no, porem iria dar answer assim que foi discado, e a intenção é de quando for efetuado a chamada não aparecer que a ligação foi atendida, somente no momento que for atendida que tem que sinalizar como answer) alguem aqui sabe como resolver esse problema de demora :? as vezes demora uns 4 segundos ate ai a pessoa que atendeu a ligação  acaba desligando.. (e o piior que continua ate chamando se a pessoa desligar antes).. alguem se habilita em dar alguma idéia:? Valeuu pessoa