[AsteriskBrasil] Atendimento lento FXO

Vinícius Fontes vinicius em canall.com.br
Terça Abril 14 13:53:15 BRT 2009

Nada é garantido usando o callprogress. Se a tua necessidade é precisão no CDR, utilize troncos digitais. A telefonia analógica não é precisa por natureza.

Para esse caso eu recomendo o uso de uma PRI (E1 ISDN), que possui uma excelente supervisão.

Vinícius Fontes
www.asteriskforum.com.br - Informações e discussão sobre Asterisk e telefonia IP