[AsteriskBrasil] (OFF-TOPIC) Pedido de ajuda sobre IADs

cooky em click21.com.br cooky em click21.com.br
Quinta Abril 16 16:59:08 BRT 2009

Estou querendo montar um pequeno ambiente de teste em minha casa para fazer
estudos sobre VoIP.

Penso em utilizar um IAD (Integrated Access Device), que pelo que li na
Internet, seria a grosso modo um ATA + Roteador + Servidor DHCP e etc.
Meu acesso à Internet é pelo Speedy (Velocidades Nominais de 4Mbps de Rx e 600
Kbps de TX).

Alguém da Lista poderia me ajudar, recomendando bons Fabricantes/Modelos de IADs
para esse tipo de utilização ?

Para não poluir a Lista, se alguém puder me ajudar, por favor responder para o
E-mail cooky em click21.com.br

Muito Obrigado,
Cooky