[AsteriskBrasil] URA - usar o * no lugar do #

Gonçalo Ereno ilusigon em hotmail.com
Sexta Abril 17 08:36:47 BRT 2009

Bom galera,

Tenho uma ura onde solicito o número de matrícula da pessoa e peço para a mesma digitar # ao final.

Quando ele digita # a URA vai imediatamente para o próximo passo, sem ter que esperar o timeout ou o timereponse.

Eu queria que isso acontecesse mas quando ele digitar * (estrela) e hoje não acontece.

Antes ao digitar * ele dava número inválido, ai comentei dentro do features.conf a opção de transferência assistida, na qual, a tecla para esse comando era o * (estrela) então ele não fala mais número inválido, mas ele também não vai para o próximo passo automáticamente, eu tenho que esperar dar o timereponse ou o timeout.

Alguém sabe onde tenho que mudar para que ao digitar o * ele funcione como o #, ou seja, que a URA já vá para o próximo passo?

Obrigado!

Gonçalo Ereno
E-mail: goncalo.ereno em uppercase.com.br
MSN: ilusigon em hotmail.com