[AsteriskBrasil] Queue com FreePBX 2.5.2

Pruonckk le Punk pruonckk em pruonckk.org
Sábado Abril 18 00:07:55 BRT 2009

o freepbx na verdade na parte de modules ele tem check modules online se
não me engano, la ele ira verificar os modulos "oficiais" e voce pode
clicar e mandar instalar, a unica coisa que não tem oficial é a parte de
agents, mas existem modulos para isso, eu porém criei os meus nos
arquivos mesmo.