[AsteriskBrasil] Interface WEB para gerenciamento de créditos?????

Pruonckk le Punk pruonckk em pruonckk.org
Sábado Abril 18 00:09:53 BRT 2009

ja pensou em utilizar o a2billing para isso, ele gerencia de maneira
adequada, apesar de ter mais funcionalidades doque normalmente
precisamos em uma estrutura empresarial é uma solução altamente
customizavel e opensource, se voce nao quer traduzir então verifique
alguem que possa traduzir rapidamente ja que o software possui
internacionalização e então pague para que seja feito.

Asterisk é opensource, é flexivel, se não existe, desenvolva!

:)