[AsteriskBrasil] Asterisk com GSM via Bluetooth e celular

Saulo Quinteiro sauloquinteiro em gmail.com
Sábado Abril 18 22:58:23 BRT 2009

Existe sim alternativas mais baratas do que as placas da khomp eu por
exemplo utilizo o gateway Sip GSM da portech funciona muito bem.. além de
ter um custo razoavelmente aceitavel.
cerca de U$300 (1 chip) 550 para dois..

2009/4/18 Junior Polegato - Asterisk <asterisk em juniorpolegato.com.br>

> Olá,
>
>       Qual aparelho celular está usando?
>
> []'s
>           Junior Polegato

> rodando o Android da Google.
> http://www.neodroid.com

> rede Freenode.net: #asterisk-br

Saulo Quinteiro Dos Santos
Programador de computadores
MPS Informática Curitiba
Graduando em Ciência da Computação - UFPR
msn: sauloquinteiro em gmail.com
cel: 41-9927-5236