[AsteriskBrasil] Configuração das tarifas a2billing CSV

Muriel Arneiro murielmartins em gmail.com
Terça Abril 21 21:49:54 BRT 2009

nesse exemplo que vc passou, funciona da seguinte forma:

1 - é o número que o cara discará (ele supoe o codigo de pais nesse caso,
mas isso é só um exemplo).
US - Somente um nome para discriminar para onde é a ligação.
0,70 - é o preço de venda
0,50 - é o preço de compra
2008-03-07 21:21:38 - é a data de criação da tarifa.

Existem muito mais configs que podem ser feitas, para tanto, dê uma olhada
nas configs do painel do A2billing, e no
http://www.asterisk2billing.org/cgi-bin/trac.cgi/wiki/User%20Guide

[]`s

2009/4/21 W.D. - VoiP - Tudo que você precisa em soluções VoIP <
wdwebsite em gmail.com>

Muriel Arneiro
"Learn more, Do more, Grow more!"