[AsteriskBrasil] Res: Re: Tarifação 30/6

Fernando - Talkmais fernando em talkmais.com.br
Quarta Abril 22 09:30:00 BRT 2009

Na realidade o que eu queria era uma logica que "arredondaria" o o tempo:

Exemplo:

Falou 33 seg, arredondaria para 36 segundos.
Falou 61 seg, arredondaria para 66 segundos.

E assim por diante.

Alguém tem ideia de como pode ser feito?

-------Mensagem original-------

De: Itamar Reis Peixoto
Data: 22/4/2009 09:23:27
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] Tarifação 30/6

cobre os primeiros 30 segundos, depois divida o que sobrar por 6 e cobre.

2009/4/22 Fernando - Talkmais <fernando em talkmais.com.br>:
> Pessoal bom dia,
>
> Estou com a seguinte duvida:
>
> Não entendi muito bem como funciona o sistema de tarifação (billing) e
estou
> com algumas duvidas.
>
> Exemplo: Realizei uma chamada que durou 33 segundos e a tarifação é de
30/6,
> ou seja, deveria cobrar 36 segundos. Para os bons de matemática aí da
lista:
> Como calcular para chegar a esses 36?
>
> Ou melhor, como criar uma lógica, que arredonde sempre para +6 ou algo
> assim?

> [...]

------------

Itamar Reis Peixoto

e-mail/msn: itamar em ispbrasil.com.br
sip: itamar em ispbrasil.com.br
skype: itamarjp
icq: 81053601
+55 11 4063 5033
+55 34 3221 8599
Openmoko Freerunner, primeiro telefone open source, disponível no Brasil
rodando o Android da Google.
http://www.neodroid.com

http://www.voipmania.com.br

rede Freenode.net: #asterisk-br