[AsteriskBrasil] Asterisk com GSM via Bluetooth e celular

Fábio Rogério rogerio em frbaia.com.br
Quarta Abril 22 17:15:47 BRT 2009

Ola Pessoal,

Também comercializo gateways da portech.

Tenho pronto os exemplos de configuração junto ao asterisk, funcionando
com portas como troncos indepentes ou troncos sequenciais. Passando o
CallerID para o asterisk, e também envio de mensagem usando PHP.

Tenho o modelo de 02 portas a pronta entrega.

Utilizo os Gateways a mais de 01 ano, e com 100% de sucesso.

Para maiores informacoes, contato em PVT.

Fabio Rogerio
rogerio em frbaia.com.br