[AsteriskBrasil] Entrada de ligacoes

Pruonckk le Punk pruonckk em pruonckk.org
Quinta Abril 23 07:47:57 BRT 2009

basta criar a regra de entrada sem especificar o callerid ai ele fica
com any, e pega qq coisa que chegar e direciona para tal lugar

para voce usar o dahdi127 direto o ideal seria no chan_dahdi.conf você
adicionar o canal 127 a um outro extension e fazer o tratamento
manualmente, no freepbx voce nao gera as rotas baseado em canal, então
pela interface não é possivel.