[AsteriskBrasil] ajuda com gxw4108

Wesley VOIP LINK TELECOM xcyberlan em hotmail.com
Quinta Abril 23 17:50:07 BRT 2009

Gostaria de ajuda com grandstream gxw4108 queria configurar ele da seguinte forma tenho hoje 3 linhas comerciais para venda e suporte e queria que ela entrance no meu  asterisk  ex:  legarem no meu telefone 0111111 e caísse em uma ura  a ura já esta configurada so quero jagar a linha para dentro do asterisk  para sair e beleza falo que quero sair por uma porta sai beleza so quero que ela entre para o  asterisk vi falar que tenho que fazer um Dial Plan no grandstream  mais não sei como