[AsteriskBrasil] email no asterisk ..

Emerson Asterisk emerson.asterisk em gmail.com
Sexta Abril 24 01:22:25 BRT 2009

Bom Luis

Antes de mais nada parabens pela escolha do Elastix, já acompanho a distro a
algum tempo e a uso em vários clientes.

Para envio da mensagem via mail para user do ramal basta preencher o campo
Email Address em "Voicemail & Directory".

É importante executar um teste e acompanhar os logs do postfix para
verificar se o MX do destinatário não vai recusar a mensagem enviada.

Abraços.

Emerson Inocente